quarta-feira, 19 de julho de 2017

MÚSICA, DANÇA E TRADIÇÕES
NO FESTIVAL TRADIDANÇAS
A PARTIR DE 20 DE JULHO

Tem início esta quinta-feira, dia 20 de Julho, o “Tradidanças” - Festival de música, dança e tradições que se realiza em Carvalhais e Candal até 23 de Julho e pretende ser um festival diferenciador e inovador com características tradicionais e étnicas, uma montra do concelho.
Durante o evento vão decorrer vários «workshops», de mel e gado, natureza, milho, entre outros, exposições de vários artistas e produtores da região, seminários, passeios todo-o-terreno, BTT, oficinas de dança e bailes com ranchos folclóricos.
De destacar o concerto dos Blasted Mechanism no sábado, dia 22 de Julho, e ainda de bandas locais e nacionais tais como The Greyhound Jame’s Band, Galo Canta’às Duas, Tranglomango com cantares de Sobral Pinho, Tresor & Bosxh, Olive Tree Dance, Second Sunrise, Nils Mensel, Fora da Lei, Dj The Boss& Dj Miguel Rodrigues.
O Festival Tradidanças é organizado pela ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada, em conjunto com a União de Freguesias de Carvalhais e Candal, grupo de intervenção cultural Espíritos Inquietos e Município de S. Pedro do Sul.
Mais informações em www.tradidancas.pt e www.facebook.com/tradidancas

Sem comentários: