sábado, 15 de julho de 2017

2.ª BIENAL INTERNACIONAL DE ARTE GAIA 2017

Está a decorrer até ao dia 30 de Setembro, no Centro Empresarial Fercopor (antiga Coats & Clark), com 18 exposições; no Convento Corpus Christi (exposição «Gaia Todo Um Mundo»); na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Gaia (exposição anual dos sócios da Artistas de Gaia - Cooperativa Cultural) e no Mosteiro de Grijó (exposição «Mater Dei Mater Ecclesiae» - «Mãe de Deus Mãe da Igreja») a 2.ª Bienal Internacional de Arte Gaia 2017.
Conta com a presença de 500 artistas, oriundos de 11 países, e com um total de 1500 obras (nas áreas de Pintura, Escultura, Desenho, Cerâmica, Fotografia e Vídeo). Exposição/Concurso, Mostras temáticas e Homenagens (pintores Graça Moura e Guilherme Camarinha).

Pólos: Porto (exposições «Guilherme Camarinha Homenagem» e «JOB», desenhos de José Rodrigues - Fundação Escultor José Rodrigues), Gondomar, Seia (Casa Municipal da Cultura), Viana do Castelo (exposição «A Distância Real», na Estação Viana Shopping), Vila Nova de Cerveira, Monção, Barcelos e Figueira da Foz.

A NÃO PERDER!


www.facebook.com/bienalartegaia
www.facebook.com/artistasdegaia

Gabinete da Bienal
Praceta Salvador Caetano / Avenida da República
(junto à Estação de General Torres)
Vila Nova de Gaia

Sem comentários: